Anunciada programação dos eventos 2017 na Bahia

Aconteceu dia 8 de fevereiro, no Porto Seguro Eco Resort, a apresentação do “Calendário de Eventos e Ações Promocionais da Bahia em 2017, no Mercado Nacional e Internacional”. A ação contou com o apoio da Secretaria da Cultura e Turismo de Porto Seguro e também com a Secretaria de Turismo do Estado da Bahia.

A realização desse tipo de evento, é muito importante para o turismo da cidade de Porto Seguro o que é significativo e bacana para os moradores daqui. De acordo com o secretário da Cultura e Turismo de Porto Seguro,  Richard Alves, “ o turista não vem a Porto Seguro por acaso, o turista vem se a gente vender o destino”. O objetivo é esse, promover serviços e mostrar a importância de empresários, donos de pousadas e empreendimentos, fazerem parcerias com o governo, para a cidade ter um bom fluxo em todos os setores.

A revista Bacana conversou também com a Patricia Martins, superintendente do Porto Seguro Convention Bureau, que apoiou e organizou o evento. Ela garantiu que empresários e o governo precisam unir forças e fazer a promoção do nosso lindo destino.

Estavam também presentes na cerimônia, o vice-prefeito Beto Nascimento, que em entrevista disse que o respeito que estão tendo em relação a Porto, está sendo muito significativo. Afirmou ainda que o fato da cidade receber o secretário de Turismo do Estado , José Alves, que anuncia esse tipo de iniciativa, é cada dia melhor para o desenvolvimento do turismo e simultaneamente beneficia seus moradores, que na grande maioria, trabalham de alguma forma com o setor.

O evento foi muito importante para a divulgação do trabalho e ao final todos os convidados presentes receberam um pen drive, com todas as informações, inclusive o calendário dos eventos de 2017. Para fechar com muita alegria e carisma, que só a nossa Bahia tem, o bloco Carnavalesco Suvaco do Cabral, fez uma linda e empolgante apresentação.

Nós da revista Bacana, sempre de olho em tudo que há de bacana, estávamos presentes registrando todos os momentos e estamos muito felizes por Porto Seguro estar sendo reconhecido como o destino preferido dos turistas.

Confira as fotos:

Richard Alves, Secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro

 

Beto Nascimento, vice - prefeito de Porto Seguro

José Alves, secretário de turismo do estado

Patricia Martins, superintendente do Porto Seguro Convention Bueau

© 2017 Revista Bacana. Todos os direitos reservados. Designed By Top Level