Comissão Porto Seguro: Adequação Já!

Em 16 de setembro de 2016, em reunião extraordinária do Conselho Municipal do Desenvolvimento do Turismo de Porto Seguro foi constituída uma comissão, com status de grupo de trabalho (GT) desse conselho denominada: PORTO SEGURO - ADEQUAÇÃO JÁ.

Seu objetivo é representar a sociedade civil organizada para contribuir na agilização e transparência do processo de adequação das Barracas de Praia de Porto Seguro. Dessa forma, caberá à comissão discutir e estruturar um plano de ações no intuito de esclarecer e manter a população informada sobre o processo e decisão judicial que envolve as Barracas Tôa Tôa e Complexo de Lazer Axe Moi, além das Barracas da orla Norte e Sul de Porto Seguro que vierem a ser notificadas pela Justiça Federal.

A comissão também ficará responsável pela organização de manifestações públicas, envolvimento dos demais segmentos da atividade turística, interlocução com demais instituições que estejam arroladas no processo e outras atividades que lhe concedam condições de alcançar seu objetivo. Essa comissão almeja o envolvimento de todos da cidade de Porto Seguro, bem como todos os demais defensores de nossa cidade e para tanto está aberta a sugestões e contribuições quanto ao desenvolvimento de suas atividades.

FAZEM PARTE DESSA COMISSÃO: Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro - Paulo Cesar Magalhães, Barraca Toa Toa/ AR Turismo - Janaildo/Arthur Alberti, Barraca Axe Moi - Anderson Quaresma/Leticia, ABIH, ASS. COMERCIAL E CDL - Ivan Bastos, Grupo Colher de Pau - Olímpia Pacheco, SINDIVENDA - Sindicato dos Ambulantes de Porto Seguro, Eunápolis e Santa Cruz Cabrália - Edilene Jesus da Silva, STPS - Sindicato de Taxistas de Porto Seguro - Ivanildo, Sindhesul- Francisco Henriques, Porto Seguro Convention & Visitor’s Bureau - Patricia Martins, Praia da Pitinga - Leo Faria, Praias / Barracas de Trancoso - Crisnandes.

© 2017 Revista Bacana. Todos os direitos reservados. Designed By Top Level