Editorial Edição 09

QUE VENHA 2013

A minha primeira palavra para 2012 é de agradecimento profundo por todas as experiências dessa caminhada que continuaremos em 2013, com alegria, força e muita vontade de dar certo.

O que se falava que iria acabar em 2012 deve ser o que realmente não vale mais à pena ou tudo aquilo que por um tempo se fez necessário. Sempre vi o ano de 2012 como uma renovação forte e significativa nas nossas vidas. Se observarmos quantas coisas se foram, chegaram, ficaram...


Ah! E os amigos, oxigênio das nossas VIDAS, parceiros da nossa estrada que nos surpreendem a cada minuto, que nos ajudam a mudar nosso jeito de Olhar. E nos alertam que vale à pena ficar de OLHO em TUDO que HÁ de BACANA, porque assim a estrada fica mais leve, os sonhos se realizam, a vontade fortalece... E aí vem uma das frases que mais ouvimos em 2012: VAMOS QUE VAMOS... e BORAAAA, que a princípio parece gíria, mas na verdade é pura expressão de FORÇA.

É também tempos de novos administradores que assumem prefeituras e nós estamos aqui para desejar sorte e torcer por todos, pois terão grandes missões pela frente. Desejamos, acima de tudo, discernimento nessa caminhada.

E um agradecimento especial a todos que acreditaram e se juntaram a nós neste sonho, divulgando seus serviços, produtos, empresas...  Desejamos muito sucesso a todos vocês que fazem da nossa região um dos lugares mais bacanas de se viver:
Que venha 2013, com harmonia, alegria, compreensão, respeito e, mais que tudo, muito amor dentro dos nossos corações! É esse sentimento que move e muda tudo numa estrada seja ela qual for. Nisso eu acredito!!!

Agradecer e ter gratidão continuam sendo os meus mantras para a vida, então fica aqui o meu registro. As minhas palavras são só um pequeno veículo para expressar a emoção de ter tido um ano tão significativo e ter certeza que 2013 será abençoado, porque eu insisto que BACANA É SER FELIZ!!
Um beijo no coração de vocês!!!
Obrigadaaaa!!!

 

Ana Nunes


AGRADECIMENTOS
Ao Sr. Leonardo (meu pai) que no plano espiritual me protege e me dá força, D. Lúcia (minha mãe), que fez de mim e das minhas irmãs Olga, Márcia e Christiane, guerreiras íntegras e vencedoras.
A todos presentes ou não nesse sonho, a paciência dos meus amigos com a correria do meu dia a dia.
MUITO OBRIGADA A TODOS VOCÊS!!!

© 2017 Revista Bacana. Todos os direitos reservados. Designed By Top Level