Editorial Edição 24

 

Em 2015 verdadeiros aprendizados nos fizeram observar a intensidade de solidariedade e amor das pessoas. Um ano em que nos foi testada toda a intensidade da nossa capacidade de entender, servir, agradecer, tudo muito intenso, for te, rápido, longo, cheio de dúvidas e certezas passageiras como tudo na VIDA.

Um saldo super positivo, porque esse ano a meu ver quem conseguiu entender e aprender mudou o olhar para o verdadeiro sentido da nossa existência, tudo muito claro para se perceber a que viemos, porque viemos e se estamos indo na direção correta ou menos incorreta.

Ninguém totalmente errado, nem certos, mas alguns querendo muito acertar o caminho na dor ou no AMOR.

2016 vamos continuar a acreditar que o mundo e as pessoas podem melhorar, mudar, aprender dentro das limitações de cada um. O respeito e o NÃO julgamento são fundamentais para esse caminho. A REVISTA BACANA segue com o olhar para o BEM, com o objetivo de levar a nossos leitores o melhor dos melhores, e a vontade de colaborar para o bem estar, a alegria, a história, a criatividade, a solidariedade e tantas novidades que o mundo venha a nos oferecer.

Exaltar a beleza da nossa terra amada, que como colo de mãe nos abraça e nos acolhe com um calor único, nos tornando NATIVOS de coração e nos permitindo desfrutar de tanta beleza e boa energia. Só nos resta agradecer e torcer sempre por um ano NOVO ainda MELHOR!!!

2016 SUPER BACANA PARA TODOS NÓS!!!

Como dizia minha eterna amada sobrinha ̈FAZER COM A BONDADE TORNE-SE SEU HÁBITO ̈ Valeu MARI!!

Família BACANA, O MEU amor por vocês NÃO SE MEDE...

GRATIDÃO HOJE E SEMPRE!!!

Ana

 

© 2017 Revista Bacana. Todos os direitos reservados. Designed By Top Level