Editorial Edição 11

No meio de tantas situações cheias de paradoxos, essa edição sai com garra, mudanças, momentos de saudades, lembranças, sorrisos inesquecíveis, contatos com pessoas que certamente vieram para dizer algo e se fazer alguém...
Mês de maio que nos remete às noivas, futuras mães ou não, as mães com sua missões jamais cumpridas, pois filho é uma missão eterna e, com certeza, precisarão eternamente das mães e vice-versa. Falamos de coisas vitais como a água, a mãe, o filho, os cuidados, a dor e o amor...
Nossa reverencia as Marias da vida, mães solteiras, novas, confusas, inseguras, ansiosas, medrosas, assustadas, mas acima de tudo HUMANAS!!! Que enlouquecidas para acertar também erram! NORMAL... Seres extremamente humanos em busca de acertos, às vezes tão próximos e tão distantes.
A vocês o nosso desejo de, no meio de tantas histórias, provações e lutas, que o AMOR MAIOR vença e faça todas as imortais maternais se eternizarem em nossos corações.
A nós filhos, que sejamos os mais compreensíveis e atentos a elas que sempre, de variadas formas, são LEOAS de prontidão.
FORÇA E FÉ PARA TODOS NÓS,
QUE ASSSIM SEJA HOJE E SEMPRE!!
OBRIGADA.

ANA NUNES

© 2017 Revista Bacana. Todos os direitos reservados. Designed By Top Level