Editorial Edição 07

A sétima edição da Revista Bacana vem com toda energia que esse número representa.


Nessa edição, fizemos um belo passeio por Santa Cruz Cabrália e Santo André. Conhecemos vários lugares com os quais o olhar bacana se identificou.

Trazemos, nessa edição, vários profissionais de saúde levando até você informações, curiosidades, orientações. Temos ainda dicas de moda e textos assinados pelos colunistas, que a cada edição têm participação especial nesse sonho de descobrir e expandir coisas e pessoas bacanas.

 

Mais uma vez sou eternamente grata e muito feliz por ser uma pessoa privilegiada e ter todos vocês na minha VIDA.

OBRIGADA, SEMPRE! VALEU DEMAIS.

Abaixo, uma explanação sobre o Número 7, elaborada pela mestra Salonee, que para mim é o retrato vivo da sabedoria e que passa isso para todos que a conhecem.

 

A Importância do Número Sete

O  7 é o número Espiritual que representa a concretização da Perfeição.
Ele forma os conjuntos sagrados, tais como: 7 dias da semana,  7 cores do arco-íris, 7 notas divinais, 7 corpos, 7 chacras, 7 Mestres Ascencionados…
Na Estrela do Eneagrama (ciência que retrata as noves Essências e os nove Comportamentos Humanos), o Raio 7 recebe o nome divinal de Ideal e Celebração.
É o Pensamento multicolorido e multifacetado da Criação. É a Idealização, a Criatividade, a rapidez de Raciocínio e de Movimento, o maior Poder de Persuasão, a Comunicação que alcança todos os cantos da Terra, a Propagação da Alegria, Liberdade e Felicidade.
É também a energia 7 que nos mostra que a Criança interior que existe em todos nós deve ser reverenciada e bem cuidada, para que possamos ter uma vida alegre, entusiasmada, livre de amarras e feliz, sem nenhuma razão especial. Só por meio desse comportamento envelhecemos joviais, com disposição física e com a renovação necessária à evolução dos tempos.
O 7 é o Poder da Beleza, Expansão, Propagação, Realização, Liberdade, Felicidade e Iluminação. É a Finalização Gloriosa de um Projeto bem elaborado que começou de maneira precisa, continuou de forma correta, se aperfeiçoou na busca da excelência e foi concretizado de forma bela, abrindo espaço para novas possibilidades que revelam a Beleza da Perfeição.

Tudo isso retrata fielmente a Revista Bacana, que tem nos agraciado com sua Beleza, Utilidade e Propagação da infinita riqueza que compõe esse canto Sagrado da nossa Bahia. Claro que, como tudo, essas Sete Edições só aconteceram graças a Inteligência, Capacidade, Força, Persistência e muita determinação da Guerreira Ana Nunes e toda competente Equipe e Parceiros, que formam um bendito Círculo à sua volta.
Sinto-me honrada por ser amiga de um Ser belo e Determinado como a Ana.
Parabéns,  Equipe Bacana! E que Deus continue a abençoar a todos para que possamos continuar sendo agraciados por esse Trabalho Perfeito.

Em profunda admiração,

Ma Atmo Salonee

© 2017 Revista Bacana. Todos os direitos reservados. Designed By Top Level