Rede de Farmácias Indiana inaugura loja em Porto Seguro

Uma mineira que aprendeu a ser baiana

 

Há quase 80 anos no mercado, a rede de Farmácias Indiana é hoje uma das maiores empresas do ramo farmacêutico do país.

Nascida no estado de Minas, a rede alcançou a Bahia e já se firmou nas cidades de Teixeira de Freitas, Itamaraju, Itabatã e Posto da Mata. Chegou a Porto Seguro e não para por aqui. Em março, as cidades de Eunápolis e Medeiros Neto também serão beneficiadas com os serviços da rede de Farmácias Indiana.

Sob o comando da família Mattar, a rede de Farmácias Indiana é referência na qualidade dos serviços prestados. Além de primar pela ética e pelo respeito aos fornecedores, colaboradores e clientes, as lojas são as mais modernas do país, contam com as melhores estruturas e um variado mix de produtos para melhor atender seus clientes.

Preço baixo é outro diferencial da rede que concorre com os maiores varejistas do país. Segundo Alexandre Mattar, diretor executivo da empresa, a Indiana terá o melhor preço da cidade. “Nós convidamos a população para conhecer os nossos serviços e o nosso preço, que será indiscutivelmente o menor. Será difícil, mas se acharem preço melhor, cobrimos a oferta.”, enfatizou Mattar.

Em Porto Seguro, a Farmácia Indiana está localizada no centro da cidade, na Av. Getúlio Vargas, n° 203, oferecendo os serviços de drogaria, perfumaria e laboratório de manipulação, sendo este certificado pelo ISO 9001. Está aberta todos os dias, de 7h às 23h e também oferece o serviço de televendas pelo número 3268-5154.

 

 

Indiana

© 2017 Revista Bacana. Todos os direitos reservados. Designed By Top Level