E viva os anos 90!

Salve galera bacana! Estou escrevendo nossa coluna esse mês diretamente de Sampa e venho falar um pouquinho do que está rolando na moda neste outono/inverno!

 

Ainda não temos o preview de verão 2017 nas lojas, mas pelo que dá pra notar, seguiremos a mesma linha de revival total dos anos 90, com brincos geométricos em resina colorida, muito lurex, brilhos e cores fortes.

Ao entrar nas principais lojas da capital paulista, como Zara e Renner, me senti uma adolescente nos bairros grunges americanos, no final da década de 80, auge de Alanis Morriset e No Doubt.

 

E fui conferir na internet os últimos desfiles das grifes internacionais e vi que realmente a pegada é essa: Mix de estampas, muito xadrex e jeans surrado e coturnos para completar o look despojado.

Em algumas lojas por exemplo, como na Riachuelo, fiquei achando que encontraria com o Kurt Cobain a qualquer momento! risos*

 

Já tive minha época de AllStar, jeans rasgado e jaquetão verde-militar, confesso, mas já passou faz tempo, então fiquei pensando em como agregar a tendência ao meu estilo pessoal de hoje em dia e acho que seria algo mais ou menos assim, dá para dar um toque “glam” ao grunge!

 

No mais, o inverno por aqui anda com muita pegada Boho ainda, muita bata soltinha e tons terrosos, não vi grande variedade de uma loja para outra, pra falar a verdade estou achando até igual demais, padronizado demais, e ando sentindo um pouco de falta do bom e velho rocker style! Nada que uma jaquetinha de couro preta, básica + botinha não resolvam, não é mesmo?! Então, se você quer entrar na moda, revire teu armário, mescle peças mais antigas com jeans e voilá! Faça das ruas a sua passarela!

Até a próxima!! Bruna.

Instagram @brunastamato.oficial

© 2017 Revista Bacana. Todos os direitos reservados. Designed By Top Level