Preview Outono/ Inverno 2016

A estação mais charmosa do ano está chegando e nós antecipamos um pouquinho do que vai ser tendência pra você! Não é segredo pra ninguém, que todo inverno as “Animals Print”, as famosas estampas animal, voltam com tudo, mas esse ano elas ganharam uma versão mais moderninha, com tons de azul e terra e compõem um visual muito mais estilizado!

Aliás, anote aí: Tons de azul (incluindo o turquesa e o cobalto) + tons terrosos (incluindo magenta e bordô) são a combinação da vez para o Out/Inverno! E se mixado com tecidos mais nobres como couro e camurça então, o resultado fica sofisticado e acerta em cheio.

Como a nossa cidade é muito quente, mesmo no inverno, a opção é buscar esses tecidos em recortes mais despojados, mesclando com acessórios mais marcantes para garantir o glamour à produção.

Uma ótima opção, que eu me apaixonei, é esse vestido em courino bordoux, super confortável + bolsa de camurça com franjas e tachas douradas – que continua em alta – e brincos azul turquesa para arrematar. (Look completo by Fly Boutique – Por to Plaza) Nos acessórios, o destaque é para a ankle boot, que volta com tudo, porém, com uma pegada mais “glam” e salto, diferente do estilo boho com coturno que bombou no inverno passado.



As cores seguem os padrões, em tons mais fechados esse ano, mas o querido mesmo para bolsas e sapatos é o Caramel Brown – Marrom caramelo, ao pé da letra. É bacana pois é um tom neutro então podemos usar com tudo e não deve cair no verão! Aposte nele!

E não podia deixar de falar dela!

A calça que invadiu o mundo das celebs e está dividindo opiniões! Você usaria? Trata-se se uma calça pantalona, com comprimento curto, semelhante às corsário, usadas anos atrás, porém, ela dá um ar de “bermudão” por ser mais larga, nada do estilo preferido das brasileiras, o justinho!



A peça chama-se ‘clochard’ e virou Must Have entre as fashionistas no verão Europeu, mas desembarca por aqui para reinar no Inverno e pode ser encontrada em vários tecidos, como sarja e viscose, e você ainda pode usá-la com tamancos e alpargatas para um look mais descontraído.

Confesso que ainda não experimentei para dar meu parecer final, mas creio que usaria por se tratar de uma peça versátil e confortável.

Até a próxima!!

Sugestões, Look Book e contato Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Instagram @brunastamato

© 2017 Revista Bacana. Todos os direitos reservados. Designed By Top Level