PORQUE A MODA MINEIRA

1185430 4692068839995 2063330218 nTalvez o esperado de uma típica mulher mineira fosse mesmo buscar na moda mineira produtos para sua loja. Mas tem algo a mais nesta opção. O fato de conhecer bem este estilo, de ter crescido no meio e na cultura da região, realmente pesou. E não há quem não se apaixone pelo bom gosto dos mineiros, tanto nas roupas quanto nos acessórios!


Não há quem não se encante pelo trabalho dos estilistas de Minas, com suas criações maravilhosas e exclusivas! Estilistas mineiros como Renato Loureiro, Ronaldo Fraga, Victor Dzenk e outros, têm brilhado mundialmente com suas criações. No trabalho deles, encontramos desde a exuberância da moda festa, até o minimalismo do dia a dia arrumado.

Observamos uma ousadia nas ideias que mixam bordados, rendas, transparências e texturas diferentes, valorizando o artesanato e a cultura regional. São estilistas que valorizam a beleza da mulher e se utilizam de costuras que dão estrutura e forma ao corpo feminino. Tudo isso foi apresentado, recentemente, na 13ª edição do MINAS TREND, a semana de moda que acontece na capital mineira duas vezes ao ano e traz, cada vez mais, notoriedade para a moda da região.

Ter um guarda roupas voltado para a moda mineira é apenas uma questão de vestir sua primeira peça, depois você busca os modelos porque se encanta por eles! Nasceu o desejo e a paixão! A loja CLAUDIA SOUTO tem buscado na moda mineira peças atuais, reunindo conforto, beleza e qualidade. Marcas como LORE, REGINA SALOMÃO, DIVINA PELE, PATOGÊ, GLOSS, ÁUREA, PRATES, SKAZI E BÁRBARA VALENTE, entre outras, oferecem às mulheres a possibilidade de se sentirem cada vez mais belas! Por último, uma dica CLAUDIA SOUTO: Ousem! Risco? Tem sim! O risco de vocês gostarem muito e acrescentarem cada vez mais brilho, cor e luz às suas vidas!!!

 

 

© 2017 Revista Bacana. Todos os direitos reservados. Designed By Top Level