Falando de MODA

Claudia Souto

Falar sobre moda é sempre muito gostoso e, por isso, todo cuidado é pouco para não deixar um texto breve transformar-se em uma infinidade de páginas.

 

Liberdade para se vestir - Tem sido muito bacana observar que as mulheres estão tendo mais identidade ao se vestir, não estão permitindo serem transformadas em vítimas da moda. A compreensão de que ter estilo é muito mais legal que seguir as tendências tem crescido bastante. Descartar regras e padrões engessados, do tipo “o que pode e o que não pode”, e usar cada vez mais o que nos faz sentir bem, é o que realmente está na moda. Claro que é importante ficar atento ao que cai bem ao nosso corpo! O bom senso é um grande aliado nessas horas!    A variedade de elementos, cores e texturas nos permite brincar com a moda atual. Ter no guarda-roupa peças curinga como um bom jeans, uma camisa branca, regatas coloridas, um pretinho básico e acessórios maxi, fazem toda a diferença, pois permitem compor produções transadas com toques das tendências do momento.
    Conforto é importante - Para os pés, o chique mesmo é buscar o dueto conforto e beleza! Não há necessidade de sacrifícios para se sentir mais bela! E para as makes? Continua valendo a sequência infalível: pele limpa, primer e uma base adequada ao seu tom de pele, seguida da combinação de olhos marcados e batons neutros. Mas nada te impede de usar um belo batom vermelho intenso para as noites de balada.
    Verão 2014 - Para a próxima estação, o delicioso e caliente Verão 2014, vão aí algumas dicas super bacanas e as tendências mais fortes: Será um verão colorido e muito florido. Estampas de natureza como flores, frutas, paisagens e folhas são as grandes apostas dos estilistas. Estampas que remetem ao fundo do mar estarão em alta. A transparência e o bicho atravessaram o inverno e devem continuar com toda força na próxima estação. Tecidos leves darão um frescor todo especial. Dos tons cítricos aos mais suaves, cores fortes terão seu espaço garantido, acompanhadas dos tons pastéis.
    A dobradinha festejada da cena fashion continuará sendo o preto e branco, em geometria ou listras, nas roupas, nos calçados e nas bolsas. O comprimento midi, que virou hit há algumas temporadas, ganha força neste verão. A saia lápis, peça clássica do guarda-roupa, volta repaginada com estampas divertidas. Presença marcante nos calçados do inverno que se encerra, as franjas virão na próxima estação em blusas, croppeds, saias e vestidos. Linhas retas e recortes estratégicos compõem modelos mais elegantes para a moda praia.
    Três anos com vocês - A loja CLAUDIA SOUTO, sempre buscando o que há de mais atual e belo no mundo da moda, agradece suas clientes e se sente orgulhosa com o resultado alcançado ao longo destes três anos.

© 2017 Revista Bacana. Todos os direitos reservados. Designed By Top Level