Bloco Bandeiroza homenageia as mulheres

O bloco de carnaval Bandeiroza é um dos mais antigos de Arraial d’Ajuda. Todos os anos desde 1995, ele colore e encanta a todos que participam e se divertem nas ruas da cidade, durante o carnaval.

Nesse ano de 2017, o tema do bloco foi uma homenagem às lindas mulheres de Arraial e tem tudo a ver com essa edição da revista Bacana.

“Arraial, eu vejo flores em você” , foi inspirado em uma lenda sobre as flores. Conta a história de uma jovem que tem seu desejo realizado pela lua, de ser transformada em flor para nunca mais ficar longe de seu amado.

O desejo é realizado e o casal jura todos os anos no domingo de carnaval, ir atrás do bloco Bandeiroza, dançar, cantar e se divertir, assim Arraial, passou a ser um dos lugares mais floridos e coloridos. Toda essa magia e encanto do tema esse ano foram presenciadas nesse domingo de carnaval.

Muitas pessoas bonitas, fantasias coloridas e divertidas, famílias, jovens, crianças, todos numa sintonia mágica, com muita alegria e diversão. Em entrevista para a revista, um dos idealizadores, Horácio, mostrou o quanto ele é apaixonado pelo seu bloco.

Claudinho, que também é um dos criadores, se divertia e aproveitava cada momento desse dia tão esperado. Não é a toa que o Bandeiroza é tão querido por todos e está há vinte e dois anos trilhando uma história de alegria, cor, amor, diversão e muito carnaval. Como é bacana ter a chance de compartilhar momentos como esse!

 

© 2017 Revista Bacana. Todos os direitos reservados. Designed By Top Level