Pequenos grandes talentos

PORTO FUTEBOL CLUBE é um projeto formado recentemente e composto por atletas das categorias 2001 e 2002 que iniciaram suas atividades esportivas no futebol de salão, e agora tiveram a oportunidade de migrar para o futebol de campo aprimorando suas habilidades e talento.

A ideia deste projeto surgiu entre 3 amigos: Junior Veterinário, Marcelo Bomfim da INOVA Propaganda e Guto Jones da Secretaria de Turismo de Porto Seguro, quando sentiram a necessidade de oferecer aos jovens talentos de futebol da região uma estrutura diferenciada e dedicada para que os atletas pudessem seguir os seus sonhos de jogar em grandes clubes. Com este pensamento, criaram forças e montaram este projeto sem fins lucrativos onde o foco principal é aprimorar e aperfeiçoar o talento destes atletas, formando um time para disputar os diversos campeonatos de suas categorias. Hoje eles já estão disputando campeonatos municipais e regionais, com vitórias expressivas.

O PORTO FUTEBOL CLUBE conta com o importante apoio do empresário Sr. Luis Fernando, do Hotel Vela Branca, que cedeu o espaço do campo para os treinos. O time conta com o preparador físico, Grilo, e o técnico Júnior, que já indicou diversos atletas para os times de base do Vitória, Bahia e Palmeiras, os quais alguns já foram absrovidos e já treinam com estes times.

O PORTO FUTEBOL CLUBE conta com atletas que já foram aprovados e selecionados em times profissionais como Felipe Assreny (Vasco e Traffic) Gabriel Valverde (Traffic) e João Pedro Parracho (Vitória da Bahia).

O objetivo principal deste projeto é formar atletas e pessoas de bem, priorizando os estudos e fomentando o sonho e possibilidade de uma carreira profissional, criando oportunidades para jogar futuramente em grandes clubes.

O projeto também tem cunho social e dá oportunidades a atletas de baixo poder aquisitivo e que tenham talento para seguir carreira, e tem no seu elenco crianças que estão aprimorando suas habilidades e inserindo-os em clubes profissionais, procurando dar um futuro melhor para todos, com profissionalismo, educação e qualidade de vida.

© 2017 Revista Bacana. Todos os direitos reservados. Designed By Top Level