Carnaval na Bahia

Como todos já sabem, o carnaval baiano é um dos mais agitados e alegres do mundo. O estado da Bahia recebe muitos turistas nessa época e não é por acaso não!

A festa esse ano de 2017, em Porto Seguro e Arraial d’ Ajuda foi muito bacana e a gente se divertiu demais.

As ruas do Arraial, foram invadidas por foliões alegres e fantasiados. Famílias, jovens, idosos, crianças, casais e muita gente bonita e feliz. Os blocos foram umas das principais atrações, entre eles o Carna Porco, Bloco da Lama, Bandeiroza, Ladeira a Baixo, Eu na Maloca e muitos outros. O clima estava em perfeita harmonia, todos movidos pelo amor por carnaval e pela dedicação dos idealizadores dos blocos, que ficaram orgulhosos pelo sucesso de mais um ano.

Os blocos desfilaram em várias ruas da cidade, acompanhados não só de foliões, mas também de uma energia carnavalesca que só quem presenciou pode confirmar.

Em Porto Seguro, também não foi diferente, a animação tomou conta das ruas e colocou turistas e nativos em uma mesma sintonia, compondo assim um dos carnavais mais vibrantes.

A revista Bacana além de estar presente em muito desses blocos, registrou toda essa folia e curtição e é testemunha que o carnaval baiano é mesmo o mais animado e não pode ser comparado a nenhum outro.

Confira nossas fotos que eternizam esses dias de folia que com certeza foi inesquecível.

© 2017 Revista Bacana. Todos os direitos reservados. Designed By Top Level