ECOAR BAHIA está com nova sede

Com nova sede, abrigando assim um número maior de componentes no seu Projeto Ar te e Ação, a ECOAR BAHIA funciona de segunda a sábado.

A sede é constituída de casa com algumas salas para a realização das oficinas de musicalização (canto, flauta doce, teclado), violão, da orquestra experimental e teatro. Para o ballet foi construída uma sala própria abraçando assim mais alunas e permitindo uma saudável e deliciosa movimentação entre os componentes que podem participar de todas as oficinas, se os horários assim o permitirem.

Ninguém é referência por acaso, é preciso muito trabalho e dedicação. E a ECOAR tem feito seu papel e se firma na oportunidade concedida a crianças e jovens do Campinho e entorno buscando proporcionar-lhes um futuro diferenciado.

O Coordenador da Música Mariston Alves afirmou que a nova sede é a realização de um sonho, que surgiu no final de 2009 com Carla Nunes e, a nova sede dará maior visibilidade além de oferecer uma nova estrutura para receber seus componentes e dar um maior desenvolvimento às atividades musicais, de dança e de teatro.

Sentimos uma grande gratidão! Como todo projeto, a ECOAR busca parceiros para a sua manutenção. Tendo como apoiador financeiro a empresa Veracel Celulose, o projeto realizou dia 06/maio, no Manito Praia Restaurante, um Jantar Solidário para arrecadação de fundos e proporcionou a todos conhecerem melhor as atividades com apresentação das crianças do coral e da flauta, filme institucional e apresentação de professores e alunos da Orquestra Experimental.

O jantar teve ainda a participação do cantor Gabriel Brito da Banda Virou Bahia, fechando com sucesso e alegrando e emocionando a todos que prestigiaram o evento.

 

© 2017 Revista Bacana. Todos os direitos reservados. Designed By Top Level