A Qualité Eventos está lançando o II Fórum da Noiva

O II Fórum da Noiva acontecerá no Hotel Sheraton da Bahia, de cunho beneficente em prol do CEPARH, haverá diversos espaços de diferentes fornecedores expondo seus trabalhos.

A intenção continua a mesma: apresentar ao público, através de excelentes profissionais do ramo de casamento da Bahia, as novidades e tendências que surgem no decorrer do ano para que as noivinhas estejam sempre atualizadas.

Este mercado está em crescente ascensão e por isso os fornecedores estão sempre em aperfeiçoamento e apresentam as novidades para as noivas.

A noiva encontrará todos os serviços e produtos em um único lugar para realizar o seu sonho. Será, sem dúvida, uma experiência importante e essencial para este momento tão especial de sua vida.

A Palestra Magna terá como tema: “Sexualidade” e será ministrada por um representante do Centro de Pesquisa e Assistência em Reprodução Humana (CEPARH).

O Evento em 2015

A organização da sonhada festa de casamento exige planejamento e muito tempo dedicado aos preparativos do evento.

Cerimonial, Buffet, convites, bouquet, repertório, lua de mel, fotografia, penteado, maquiagem, traje para os noivos, daminhas... Ufa, a maratona é intensa, mas sempre feliz para todas as noivinhas. Foi pensando nelas que a Qualité Eventos realizou o Fórum da Noiva. No dia 29 de maio, mulheres que se preparavam para subir o altar puderam conhecer, em um único evento, novidades e tendências sobre o universo do casamento através de minipalestras dos mais renomados profissionais do segmento na Bahia.

O encontro, ocorrido no auditório do Mundo Plazza, teve início com a apresentação pocket de uma peça teatral. A comédia “Cheiro de Outro”, encenada pelos atores Adelaide Costa e Jayminhon, abriu a programação do Fórum da Noiva.

Ao longo da tarde, profissionais que vivem a celebração do amor o ano todo compartilharam conhecimentos sobre gastronomia, drinks, decoração sustentável, iluminação cênica, fotografia, filmagem, repertório, dança, tendências de vestidos e sapatos da noiva, moda para as daminhas, beleza, com dicas de maquiagem, penteado e unhas, opções de destino para lua de mel e – claro – planejamento financeiro para tornar todos os importantes detalhes possíveis em tempos de crise.

“O casamento é um momento único e viver os preparativos deste grande evento faz parte do ritual, mas nem sempre as noivas têm tempo para cuidar de tantos detalhes. O objetivo do Fórum foi contribuir para a organização e realização do casamento com elegância, respeitando sempre o estilo e condição financeira do casal”, explica a diretora da Qualité Eventos, Ana Paula Doria. O ponto alto do Fórum da Noiva foi a palestra de Márcia Costa.

Idealizadora e gestora do Evento Degustar, que acontece há 15 anos em São Paulo, Márcia divide com o público, através de suas palestras os melhores ingredientes para fazer acontecer eventos de grande expressão. Um brinde de encerramento concluiu as atividades do Fórum, que terminou como teve início: com arte.

A banda Maria Patuá animou os participantes. A energia contagiante do evento foi revertida no bem. Cem latas de leite arrecadadas nas inscrições foram doadas à Associação de Amigos do Autista da Bahia, através do Projeto Vida Qualité Eventos.

© 2017 Revista Bacana. Todos os direitos reservados. Designed By Top Level