Cia de Teatro Espalhafatos e a Oficina de Jogos Teatrais

 Cia-do-TeatroPor que e para quê fazer teatro? O teatro tem entre as suas faculdades o poder de encantar, desinibir, estreitar os laços de amizade e as relações profissionais, além de desenvolver habilidades como raciocínio rápido e diálogo fluente.

 

A “Oficina de Jogos Teatrais para Atores e não Atores”  ocorre há dois anos em Arraial d’Ajuda todas as terças. Neste período, atendeu um número significativo de adolescentes e adultos da região. O Curso segue com matriculas abertas e é administrado, produzido e dirigido pela artista plástica Gal Sarmento, registrada profissionalmente em atuação e direção teatral, além de possuir trabalhos reconhecidos pela Fundação Cultural do Estado da Bahia e tendo seu terceiro projeto aprovado pela FUNCEB em 2013. Foi premiada em Edital com o espetáculo “A Carta de Caminha: Uma farsa curiosamente cômica”, esquete de rua apresentado nas praças de Sta. Cruz Cabrália, Porto Seguro, Arraial d’Ajuda e Trancoso.  Para quem não assistiu, a trupe fará a abertura da Conferência Territorial de Cultura no Centro Cultural de Porto Seguro, dia 5 de setembro às 19:00h, NÂO PERCA!
    Paralelo a isso tudo, a artista prepara uma produção de seus conhecidos tecidos e painéis em Batik, para uma exposição na próxima temporada em Arraial d’ajuda no Hotel Pitinga e em seu ateliê na Rua Nova, 203 - Centro. A Cia. De Teatro Espalhafatos faz apresentações, performances e intervenções em eventos variados. Informações: (73) 3575-1857 /

© 2017 Revista Bacana. Todos os direitos reservados. Designed By Top Level